Voltar às notícias
Saúde

Vice-presidente acompanhou iniciativa do dia da criança de São Bento

JUL 2021

Convidado a participar no evento organizado pela Farmácia de São Bento, o vice-presidente do governo regional dos açores destacou esta iniciativa da sociedade civil, e sublinhou que nunca é demais recordar e enfatizar os direitos das crianças, que tem sido esmagados por esta pandemia.

A propósito do dia da criança, Artur Lima lembrou que o acesso à creche já é gratuito nos Açores, até ao 10º escalão, e adiantou que existe um compromisso para que este se torne totalmente gratuito até ao final da legislatura.

Fonte: RTP/Açores

Partilhar